Obrigado pelo serviço prestado, mesmo eu estando no estrangeiro correu lindamente :) obrigado.... (ler mais)
Lau..
Comentários de Clientes
Enviado por: Helder Gavaia
Adicionado em: 27/08/2009
Título: Parabéns!
Venho por este meio agradecer a vossa eficácia e disponibilidade sobre o serviço por mim solicitado. serviço esse efectuado com qualidade e rapidez os meus parabéns, serei vosso cliente pois conquistaram a minha confiança, enviar flores de Kabul para Viseu só foi possível com a vossa comparticipação
bem hajam