Quem tiver dúvidas sobre encomendar flores pela internet pode ficar tranquilo que está em boas mãos.... (read more)
Helder Mota
Customer Testimonials
Testimonial by: carlos lopes of luxemburgo
Date added: 26/09/2009
Title: bom foncionamento
Envio este comentário com muita satisfação? pk foi o primeiro site que enviei flores e foi sempre compatível, estou super contente. Continuem assim pois faz falta alguém desse género. Despeço-me contentíssimo com o vosso trabalho. Um abraço.
Carlos Lopes