Prezados,
quero agradecer pelo ótimo atendimento, pontualidade e competência no serviço prestado.... (ler mais)
Moema Nascimento Queiroz
Comentários de Clientes
Enviado por: Tãnia Malveiro
Adicionado em: 09/04/2008
Título: Parabéns
Porque não se deve só criticar, venho por este meio agradecer e dar os parabéns pelo vosso serviço, do qual fiquei muito bem impressionada.
Continuem!
Com os melhores cumprimentos,
Tãnia Malveiro