Quero agradecer (estou até tentada a enviar-vos um bouquet de flores a agradecer) pelo V. fantástico... (ler mais)
Maria Leonor Afonso
Comentários de Clientes
Enviado por: David B.
Adicionado em: 25/06/2009
Título: Serviço de alta qualidade
Venho desta forma agradecer pelo óptimo serviço que me foi prestado. Desde o acto da inscrição no site até à entrega do artigo fui atendido com rapidez e simpatia o que se traduziu, duma forma geral, num serviço de alta qualidade.
Os meus sinceros agradecimentos, ainda vos hei-de enviar flores!!!