Porque não se deve só criticar, venho por este meio agradecer e dar os parabéns pelo vosso serviço, ... (ler mais)
Tãnia Malveiro
Comentários de Clientes
Enviado por: David B.
Adicionado em: 25/06/2009
Título: Serviço de alta qualidade
Venho desta forma agradecer pelo óptimo serviço que me foi prestado. Desde o acto da inscrição no site até à entrega do artigo fui atendido com rapidez e simpatia o que se traduziu, duma forma geral, num serviço de alta qualidade.
Os meus sinceros agradecimentos, ainda vos hei-de enviar flores!!!